Incorporar mapas em seu site é uma das melhores escolhas que você pode fazer, dependendo do tipo do seu nicho. Se você está tocando um website para seu negócio, agência de viagens ou qualquer outra coisa que precise, minimamente, dos recursos de um mapa, você deve incorporar o Google Maps.

Muito disso se deve ao conforto para seus usários e visitantes. Se você está oferecendo serviços e produtos que precisam de interação física, seus usuários vão querer ir para esse local físico. Um mapa facilitaria (e muito!) na hora de guiá-los até esse local, invés de deixá-los se virar.

Usuários não tendem a perdurar em um serviço que dificulta suas experiências, não importa se é na navegação de um site ou manuseio de um mapa (coisa que o Google Maps é excelente!). Além do mais, o esforço para adicionar um mapa a sua página nem é tão grande, ainda mais se for levar em conta o retorno que isso trará. Por que não arriscar?

Além disso, a search engine do Google te favorece muito mais, na indexação e avaliação se você utiliza o Google Maps. Portanto, ter um mapa é uma ferramenta muito importante para SEO, hoje em dia. Dê uma chance, use nossa ferramenta e veja oquê acontece!